1 de jan. de 2011

Decrire venceu fácil o Clássico Encerramento

Onze animais alinharam para a partida do Clássico José Pinheiro Borda- Encerramento em 2100 metros de areia, logo após o pulo de partida Decrire, Urucum e Mestre Céu saíram brigando pelas primeiras colocações, na entrada da reta oposta Decrire sacou vantagem de um corpo para Mestre Céu depois corriam Urucum, Go Easy Go, Public School, Touched, Fuco, My Majesty, Best Quick, Susumo e Duplo Seis. Na entrada da ultima curva Urucum tomou a segunda colocação e emparelhou com Decrire, Mestre Céu corria proximo em terceiro. Decrire entrou na reta final com pequena vantagem sobre o valente Urucum que insistia por fora, Mestre Céu voltava a ganhar terreno por dentro e trazia com ele Fuco pelo lado de fora, nos ultimos quatrocentos metros M.B Costa impulcionou Decrire que saiu tirando, Fuco e Mestre Céu tentavam se aproximar e mais afastado corria Urucum. No final Decrire tirou 6 corpos para Mestre Céu (otíma atuação) que formou a dupla, Fuco chegou em terceiro, Urucum em quarto, Go Easy Go completou o placar remunerado.
Depois chegaram: Susumo, Touched, Public School, My Majesty, Best Quick e muito longe Duplo Seis fechou o lote, Canta pra Mim, Sundown Sallon e Columério não foram apresentados.


Decrire, o melhor fundista do Cristal
O campeão da prova tem o exelente preparo de H.P.Machado e teve a otima condução de Marcílio Costa. Decrire parou os cronometros na marca de 2m12s3/10s.


Nenhum comentário:

Postar um comentário