13 de mai. de 2011

Ask Me Not confirma sua fama em clássico!

Hipódromo do Cristal, Clássico Tribunal Regional Federal da 4ª Região, 1609 metros em pista de areia. Seis animais alinharam para a partida, logo após a largada Conde Vic tomou a ponta, Ask Me Not corria em segundo, Jester Quim em terceiro, depois corriam Good Feling, Oligarca Gaúcho e Juancito. Na curva de chegada Conde Vic foi segurado e sobrou para terceiro, Ask Me Not e Jester Quim passaram a disputar a ponta, na reta de chegada seguiam os dois emparelhados, enquanto Good Feling avançava, a briga seguiu bonita até os 100 metros finais quando Ask Me Not tirou vantagem, e cruzou o espelho com 1/2 corpo de vantagem sobre Jester Quim (ótima atuação), Good Feling chegou em terceiro, depois Oligarca Gaúcho, Juancito completou o placar remunerado. Conde Vic (teve problemas) fechou o lote. Urucum e Fon não foram apresentados.
Ask Me Not, chegou da Tablada tinindo
Ask Me Not foi pilotado por M.S.Barreto e está sob os cuidados de J.Rodrigues. O campeão marcou 1m 38 5/10s para 1609 metros em pista de areia úmida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário