10 de out. de 2011

Ask Me Not, fácil!

Embora cinco animais tenham alinhado para o certame, logo após a partida o que se viu foi uma carreira de “mano a mano” entre Príncipe dos Mares e Ask Me Not, o tordilho pilotado por Rogério Arias tentou pegar o ganhador do GP Protetora do Turfe de surpresa e assumiu o comando das ações. Sem assustar, Miguel Barreto piloto de Ask Me Not apenas colocou seu pilotado próximo do ponteiro. Muito longe corriam Good Feeling, Ebony Graf e Dom Axe, nesta ordem os participantes ingressaram pela reta oposta e assim seguiram até os últimos 1100 metros, momento em que o jóquei de Ask Me Not deu rédeas ao seu conduzido e assumiu a dianteira da prova. Príncipe dos Mares mantinha a segunda colocação e tentava não perder contato com o ponteiro. Em uma carreira a parte, Good Feeling, Ebony Graf e Dom Axe assistiam a disputa muito afastados. Logo que adentraram pelo tiro final, o jóquei de Príncipe dos Mares procurou por seu conduzido na esperança de retomar a ponta, porém a tentativa não surtiu efeito e Ask Me Not seguiu firme até o espelho, e desta forma Príncipe dos Mares teve que se contentar com a segunda colocação. Good Felling chegou afastado em terceiro, enquanto Ebony Graf e Dom Axe completaram o placar remunerado.




O ganhador é um M/C – 6 anos, por Araçai e Assai Bella, de criação do Haras Alto da Serra e de propriedade do srº Antonio C.V.dos Santos.
Condução tranqüila de M.Barreto e preparo para lá de especial de J.Rodrigues.

Texto: JCRGS

Nenhum comentário:

Postar um comentário