13 de out. de 2011

Eu Te Amo, melhor égua do Cristal!

Hipódromo do Cristal, 13/10/2011, Clássico Presidente Gilberto Diogo Sant'anna da Cunha, 1609 metros em pista de areia para éguas de 3 anos e mais idade. Logo após a partida Eu Te Amo já foi para a frente, Early Action corria no segundo posto, Estação Top em terceira, depois apareciam Recurso Natural, All Or Nothing e Indiana do Ipê. Na entrada da reta de chegada Eu Te Amo seguia firme na frente, Estação Top passou para segunda e foi caçar a ponteira, Indiana do Ipê também tentava se aproximar, na segura condução de C.Machado, Eu Te Amo venceu com tranquilidade, Indiana do Ipê ficou com a segunda colocação, All Or Nothing ficou com o terceiro lugar, Estação Top em quarta e Early Action completou o placar. Recurso Natural chegou descolocada.
Eu Te Amo, do Stud Kid!
Treinada por A.Vasconcelos e comandada por C.Machado, Eu Te Amo marcou 1m 38 8/10s para 1609 metros em areia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário