20 de dez. de 2010

Canta pra Mim, levou o classico Daniel Krieger

Logo após a largada, Eu Te Amo saltou na frente e Kalgan saiu em seu encalço. Logo atrás corriam Estação Top, Canta Pra Mim, Rose of War, Daylight Dancer e as demais. Na altura dos últimos 800 metros, Kalgan soltou-se na frente, seguida por Rose Of War, Daylight Dancer, Eu Te Amo, Canta Pra Mim, Estação Top, Upgrade, Sagarana, Lanaudiere, Bleu Celeste, Nova Alta e Hermana Mia. 
Ao ingressarem pela reta final, Kalgan seguia mandando na carreira, Rose Of War já começava a esmorecer, enquanto Canta Pra Mim e Daylight Dancer começavam a se aproximar da ponteira. Faltando 200 metros para o espelho, Kalgan dava impressão que não iria entrega o “ouro para o bandido”, porém Canta Pra Mim arrancou forte, “ligou a sirene e deu voz de prisão” para a ótima pupila de Sérgio Ferreira. Daylight Dancer chegou atracada nelas em terceiro. Sagarana e Nova Alta completaram o placar remunerado.
 Apresentada no último furo pelo treinador Juarez Gulart Dutra, Canta Pra Mim chegou a sua quinta vitória em 25 apresentações.
 Tempo do páreo: 1;29"10, pista de grama leve.
 A ganhadora é uma FC/ 5 anos, filha de Top Size e Flavia Bela (Roi Normand), de criação do iluminado Haras Sayão Lobato e de propriedade de Antonio Carlos Chiumeo.
Canta pra Mim, égua de muita qualidade
fonte: JCRGS

Nenhum comentário:

Postar um comentário