5 de jun. de 2012

Quatro clássicos na quinta!

Sundown Sallon, um dos nomes na melhor prova da reunião!
Nesta quinta teremos uma reunião muito boa no Cristal, com quatro clássicos e as corridas começando as 14 horas devido a ser feriado. Já no primeiro páreo teremos o Clássico Almirante Marquês de Tamandaré, 2100 metros em pista de areia para animais de 3 anos e mais idade, Proven Right chega com boa campanha  e deve ser o nome a ser batido nesta prova. Boy Cott voltou a atuar bem e pode vencer. Legge correu bem na última e deve chegar perto. Bagual Missioneiro vem de uma vitória autoritária na Tablada e pode surpreender. Brooklyn merece cuidado.
No quarto páreo teremos o Clássico Presidente Leonel Faro, 1400 metros na pista de areia para potros de 2 anos sem vitória clássica. Cris Mon corre muito e não deve perder. Sinos do Rio estreou bem e deve chegar entre os primeiros. Ourorapido anda correndo bastante e pode até vencer. Ultimate Tyrant e Messaggero Celere são perigosos.
Logo depois temos o Clássico Presidente Domingos da Costa Lino, 1400 metros na areia, para potrancas de 2 anos sem vitória clássica. Donna Particolare é o nome da prova. Impossible é perigosa. Eye-Candy está voando e pode vencer. Maçambara deve chegar perto.
A melhor prova da reunião fica por conta do Grande Prêmio Estado do Rio Grande do Sul (LISTED), 2200 metros em pista de grama, para produtos de 3 anos e mais idade. Príncipe dos Mares será meu indicado. Sundown Sallon reestreou bem e pode vencer, ainda mais na grama. Bronco Piller corre mais do que vem mostrando e pode chegar ao topo do placar. Fort'inter e Fenícia na grama podem ameaçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário