9 de set. de 2011

Ask Me Not, o dono do G.P Protetora do Turfe (G.II)

Hipódromo do Cristal, 08/09/2011, G.P Protetora do Turfe (G.III), 2200 metros em pista de areia para animais de 3 anos e mais idade. Grecco Sim e Coisa de Louco sairam brigando pela primeira colocação, Ask Me Not corria em terceiro depois Cântatus, Princípe dos Mares e os demais. Na reta oposta Coisa de Louco dominou a carreira, sempre seguido de perto por Grecco Sim, Ask Me Not já corria bem mais próximo no terceiro posto. Na curva do Barra Shopping, Grecco Sim voltou a dominar a carreira e logo já foi atacado por Ask Me Not, Cântatus já vinha mais ligeiro na terceira colocação. Na entrada da reta de chegada Ask Me Not dominou a carreira e trouxe junto com ele Cântatus, Princípe dos Mares começava a avançar a meio de raia, depois de uma bonita briga em quase toda reta de chegada Ask Me Not conseguiu cruzar o disco com 2 corpos de vantagem sobre Cântatus (vendeu caro a derrota), Princípe dos Mares terminou no terceiro lugar, Boa Praça e Good Feeling completaram o placar remunerado. Boy Cott, Don Macanudo, Campo D'una, Grecco Sim e Coisa de Louco chegaram a seguir, Piet The Pot não foi apresentado.
Ask Me Not, confirmou sua grande categoria!
Ask Me Not é treinado por J.Rodrigues e foi pilotado pelo competente I.Santana. Ele marcou 2m 18 7/10s para 2200 metros em areia úmida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário