9 de set. de 2011

Eu Te Amo deu um vareio nas adversárias!

Hipódromo do Cristal, 08/09/2011, Clássico Presidente Getúlio Vargas, 1500 metros em pista de areia para éguas de 3 anos e mais idade. Noite Sulina saiu a jato e foi para a dianteira, Eu Te Amo saiu atrás dela, mais afastadas corriam Canta Pra Mim, All Or Nothing, Early Action e as demais. Eu Te Amo já virou a curva dominando as ações, Noite Sulina já dava seu trabalho como feito e não demonstrava nenhuma reação, All Or Nothing e Canta Pra Mim tentavam avançar por fora, nos últimos 200 metros Eu Te Amo já vinha a galope, Cédula Verde e All Or Nothing brigavam pela segunda colocação. No final Eu Te Amo tinha 3 corpos sobre Cédula Verde (atropelava muito forte), Conta Corrente chegou em terceira, All Or Nothing (abaixo do esperado) chegou em quarta, Early Action completou o placar remunerado. Las Guitarras, Canta Pra Mim e Noite Sulina chegaram depois.
Eu Te Amo, égua de qualidade!
Eu Te Amo esteve sob a condução de C.Machado e é treinada por A.Vasconcelos, ela marcou 1m 33s para 1500 metros em areia úmida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário