5 de set. de 2011

Semana de Protetora!

Nesta quinta teremos 11 ótimos páreos, quatro clássicos no Festival do Protetora. O primeiro deles é o Clássico Presidente Francisco Dall'igna, programado para 1200 metros em pista de grama. Uniboy di Job em caso de confirmação de pista deve sair vencedor, Universal Gipsy também deve brigar pela vitória, Quatro-Cantos na grama  é perigoso, na areia se transforma em favorito, El Crispi e Viola de Prata também merecem cuidados.
No Clássico Presidente Getúlio Vargas, em 1500 metros em grama, para éguas de 3 anos e mais idade, All Or Nothing é o destaque da prova, Eu Te Amo também deve brigar pela vitória, Canta Pra Mim e Las Guitarras também são perigosas.
O Clássico Presidente Oscar Canteiro reunirá animais de 3 anos e mais idade para um duelo em 1609 metros, Conde Vic vai em busca do bi-campeonato da prova e é um destaque, Van Delden chega com boa campanha e pode complicar meu indicado, Gold Seal vem de uma boa vitória e pode repetir, Olympic Gatsby tem muita qualidade e pode até vencer, Vielki vem atuando bem e pode surpreender.
Conde Vic, milheiro de qualidade!
Finalmente no Protetora do Turfe (G.III), para animais de 3 anos e mais idade, em 2200 metros em pista de areia. Coisa de Louco tem muita qualidade e será meu indicado, Príncipe dos Mares já está adaptado a raia e pode vencer, Ask Me Not vem atuando muito bem e se vencer não será surpresa, Grecco Sim folgando na frente pode só parar depois do disco, Cântatus já mostrou categoria e corrido com calma pode atropelar a tempo, Boy Cott é outro que vai tentar se juntar no final, cuidado com Good Feeling e com Don Macanudo.
Coisa de Louco, defenderá a farda de Raul Corrêa no Protetora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário