21 de nov. de 2011

Aye Lad, fácil!

Hipódromo do Cristal, 20/11/2011, Grande Prêmio Presidente da República (LISTED), 1609 metros em pista de areia para animais de 3 anos e mais idade. Logo após a partida Selo Olímpico foi para a ponta, Feito o Carreto corria na segunda colocação, Piet The Pot aparecia muito próximo em terceiro, Gold Seal e Big Halo apareciam a seguir, Aye Lad corria na sexta colocação, mais afastados apareciam Heath Row e Shark Boy. Nesta ordem os concorrentes contornaram a curva do Barra Shopping e entraram pela reta de chegada, Selo Olímpico seguia na frente, porém Aye Lad já acionado por D.Duarte vinha "voando" e tomou o primeiro posto, Feito o Carreto junto com Gold Seal tentavam avançar a meio de raia, na seta dos últimos 300 metros, Aye Lad seguia firme na frente, Selo Olímpico tentava voltar enquanto Gold Seal e Feito o Carreto vinham brigar pela ponta, em ótima condução de D.Duarte, Aye Lad foi tirando mais vantagem até cruzar o disco com 4 1/2 corpos de vantagem sobre Feito o Carreto (boa atuação), Gold Seal chegou "agarrado" no segundo colocado, Selo Olímpico chegou em quarto, Big Halo completou o placar. A seguir chegaram: Shark Boy (decepcionou), Heath Row e Piet The Pot fechou o lote.
Aye Lad, confirmou seu favoritismo!
O animal da Coudelaria Barcelona contou com uma condução inspirada de D.Duarte e é treinado por D.Guignoni, Aye Lad marcou 1m 37s para 1609 metros em areia leve

Um comentário:

  1. Prezado Matheus, mais uma vez venho lhe cumprimentar pelo blog. Enquanto ex-parceiro (mas entusiasta) de criatório e propriedade do Gold Seal (agora arrematado em Leilão), agradeço as referências feitas ao valente "potrinho". Quanto ao páreo, realmente, Aye Lad estava inalcançável, Feito o Carreto não foi surpresa e ficamos felizes em prevalecermos sobre Big Halo e Shark Boy. Agora, com o Ribeiro, finalmente Gold Seal irá para a grama e muitas conquistas virão para continuarmos nos orgulhando.
    Abraço,
    Carlos Araujo.

    ResponderExcluir