16 de nov. de 2011

Quem é quem no GP Bento Gonçalves?

1) Grapette Repete:
Jóquei: D.Duarte
Treinador: C.Dutra
Macho, Castanho, 5 anos, de criação e propriedade do Haras Doce Vale. Teve sua última atuação no Hipódromo da Gávea no dia 16/10/2011, onde chegou em segundo exatamente na distancia de 2400 metros em pista de areia. Deve correr no meio do pelotão e no final se juntar aos primeiros. Perigoso.

2) Full Poket:
Jóquei: F.Leandro
Treinador: E.Vieira
Macho, Alazão, 3 anos, criação de Gelso Luiz Cima e propriedade do Stud São José dos Bastiões. Vem de duas vitórias no Hipódromo do Tarumã e deve tentar se aproveitar do peso para chegar por perto. Figurante.

3) Force to Force:
Jóquei: H.Fernandes
Treinador: M.Duarte
Macho, Castanho, 5 anos, criação e propriedade do Haras Maluga. Voltou há algum tempo de Maroñas onde não teve sucesso. Buscará manter sua invencibilidade nacional que já dura sete apresentações. Tríplice coroado em 2010, costuma correr na frente, porém em virtude de vários animais com essa característica deve segurar um pouco. Perigoso.

4) Stockholder:
Jóquei: M.Mazini
Treinador: D.Guignoni
Macho, Alazão, 4 anos, criação do Haras São José da Serra e propriedade da Coudelaria Barcelona. Passou fácil em seu teste no Hipódromo da Gávea, porém foi a exaustão e por precaução nem tirou foto da vitória neste dia, certamente se esta aqui esta recuperado. Muito corredor deve buscar as primeiras colocações desde a largada e de lá não deve sair mais. Forte candidato.

5) Coisa de Louco:
Jóquei: H.F.Santos
Treinador: G.Fernandes
Macho, Alazão, 5 anos, criação do Haras Fazenda Caporanga e propriedade de Raul Corrêa. Vem de atuação em 1609 metros no Cristal onde foi bem, depois de fechar o lote no GP Protetora do Turfe quando estreou no Cristal. Deve tentar fugir na frente e não ser mais alcançado. Figurante.

6) Campo D'una:
Jóquei: V.Leal
Treinador: A.C.Silveira
Macho, Castanho, 3 anos, criação de Ulisses Lignon Carneiro e propriedade do Stud Duplo Ouro. Vem de boa vitória no Comparação, antes havia chegado em oitavo no GP Protetora do Turfe. Deve correr no meio do pelotão e no final tentar se aproximar dos da frente. Figurante.

7) Fury Of Gods:
Jóquei: L.Duarte
Treinador: A.F.Chaves
Macho, Castanho, 4 anos, criação da Coudelaria Jessica e propriedade de Renato Cezar Dias Lenz. Vem de uma quarta colocação para Aká Riguê e I Want The Glory em Listed Race no Hipódromo de Cidade Jardim. Deve tentar correr na frente. Forte Candidato.

8) Haraquirí:
Jóquei: C.Lavor
Treinador: L.R.Feltran
Macho, Castanho, 6 anos, criação do Haras J.B.Barros e propriedade do Stud Amigos da Barra. Vem de terceiro no GP Paraná. Deve correr por uma atropelada. Perigoso.

9) Ask Me Not:
Jóquei: I.Santana
Treinador: J.Rodrigues
Macho, Castanho, 6 anos, criação do Haras Alto da Serra e propriedade de Antonio C.V. dos Santos. Ganhador do GP Protetora do Turfe e da preparatória do Bento. Corre no meio do pelotão e avança na reta de chegada. Forte Candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário