16 de nov. de 2011

Domingo é dia de "Bento"!

Numa semana muito especial para o turfe gaúcho teremos a realização de doze páreos no Hipódromo do Cristal, é claro que o G.P Bento Gonçalves (G.I) é a atração principal. Dentre estes doze páreos teremos cinco clássicos, o primeiro clássico do domingo é o Grande Prêmio Presidente da República- Listed Race. 1609 metros para animais de 3 anos e mais idade em pista de areia. Feito o Carreto vem de boas atuações em Cidade Jardim e contará com minha indicação, Aye Lad tem muita categoria e pode desbancar meu indicado, Gold Seal vem enchendo os olhos do povo gaúcho em suas últimas atuações e também pode vencer, Shark Boy venceu a milha paranaense e esta credenciado a sair de pista campeão, muito cuidado com Heath Row e com Big Halo.
Aye Lad, candidato a vitória na milha!
Na nona prova do domingo teremos o Grande Prêmio Associação Brasileira dos Criadores e Proprietários do Cavalo de Corrida- Listed Race. 1200 metros em grama, para animais de 3 anos e mais idade. Campo cheio e com muito equilíbrio entre os competidores, é uma das melhores provas do dia, Atlante atravessa ótima fase e será meu indicado, Caro Bebeto busca o bi-campeonato e é rival forte para meu indicado, Bravia di Dodge fugindo na frente pode dar trabalho aos rivais, Martelo do Binha e Viper Dodge ganharam com muita autoridade em turma fraca, e aqui testam seu potencial, Tio Colete e Hombre Rei são perigosos.
Atlante, atravessa ótima fase!
No décimo páreo teremos o Grande Prêmio Bento Gonçalves- (G.I), 2400 metros em pista de areia para animais de 3 anos e mais idade. Stockholder chega da Gávea depois de atuações invejáveis e é o nome a ser batido nesta prova, Fury of Gods fugindo na frente pode não ser mais alcançado, Ask Me Not ganhou o Protetora e a preparatória para o Bento e pode se agigantar na raia gaúcha, Grapette Repete, Force to Force e Haraquirí também merecem cuidado.
Stockholder, fundista precioso!
O decimo primeiro páreo é o Grande Prêmio Luiz Fernando Cirne Lima, 2000 metros em pista de grama para éguas de 3 anos e mais idade. Rubia Street é de outra turma e aqui não deve perder, Cointreau vai em busca do bi-campeonato e merece respeito, Estação Top e Canta Pra Mim merecem cuidado especial, All Or Nothing e Bola Cheia são perigosas.
Rubia Street, égua diferenciada!
No último páreo do programa teremos o Clássico Nestor Cavalcanti de Magalhães, 1820 metros em pista de areia para animais de 3 e mais anos. Príncipe dos Mares vem de outra turma e aqui é nome forte, Direct Reason chegou em sexto no GP Paraná e pode vencer, Siga Gold vem de vitória e pode repetir, Boy Cott, Halekulani e Good Feeling são bons azares.
Principe dos Mares, lindo tordilho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário