3 de jun. de 2011

Ask Me Not, passeou pela raia!

Hipódromo do Cristal, Clássico Almirante Marquês de Tamandaré, 2100 metros em pista de areia, para produtos de 3 anos e mais idade. Sete cavalos foram alinhados para a largada, Sorte Forte foi quem pulou a frente, Ask Me Not corria no encalço dele, Susumo mais atrás, junto com ele iam Boa Praça e Dimes, Touched e Don Macanudo ficaram nas últimas colocações. Nada mudou até a entrada da curva de chegada, quando Ask Me Not avançou sobre Sorte Forte e tomou dele a primeira colocação, na entrada da reta de chegada Ask Me Not já trazia boa vantagem sobre Sorte Forte que tentava encurtar, Boa Praça e Don Macanudo avançavam mais abertos, na seta dos últimos 200 metros Ask Me Not deu adeus aos adversários e foi para o espelho, Boa Praça formou a dupla seis corpos atrás do vencedor, Don Macanudo em ótima atuação ficou com o terceiro lugar, Sorte Forte em quarto, Touched completou o placar remunerado. Depois chegaram: Susumo e Dimes fechou a raia. Good Feeling disparou no cânter e por isso não foi apresentado.
Ask Me Not, preparado para o Protetora!
Ask Me Not está nas cocheiras de J.Rodrigues e foi pilotado por M.S.Barreto. O vencedor marcou 2m 15 2/10s para 2100 metros em pista de areia leve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário