23 de jun. de 2011

Eu Te Amo "do partidor ao disco"!

Hipódromo do Cristal, Clássico Câmara Municipal, 1500 metros na areia para éguas de 3 e mais anos, logo após a partida Eu Te Amo já assumiu a ponta, Doida Stella também em boa partida foi atrás dela, Fée Marraine corria em terceiro, Estação Top em quarta, Canta Pra Mim corria bem próxima na quinta colocação, depois corriam as demais. Nessa ordem as competidoras abordaram a reta de chegada, Eu Te Amo seguia se defendendo aos ataques de Doida Stella, Estação Top e Canta Pra Mim abriram bastante e também tentavam se aproximar. Na seta dos últimos 200 metros Eu Te Amo finalmente conseguiu se desvencilhar de Doida Stella, cruzando o disco com com 1 corpo de vantagem sobre ela, Canta Pra Mim (prejudicada na entrada da reta) finalizou em terceira, Estação Top chegou em quarta e Fée Marraine completou o placar remunerado. Depois chegaram: Uchakan, Grandstand, Fortaleza Digital, Signal Rouge e Minuto Final fechou o lote.

A campeã Eu Te Amo é treinada pelo competente G.R.Matos e foi pilotada por C.Machado. Ela marcou 1m 32 7/10s para 1500 metros em areia úmida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário