3 de mai. de 2012

Domingo tem G.P. Princesa do Sul!

Ask Me Not, ganhou o Princesa em 2011!
Neste final de semana teremos a festa máxima do turfe pelotense, é o Grande Prêmio Princesa do Sul. O festival terá quatro páreos no sábado, todos a tarde com destaque para o G.P. Jockey Club do Rio Grande do Sul, 1600 metros na pista de areia, neste páreo acho que tem dois animais com grande destaque são eles: Big Halo e Segredo. No domingo serão sete provas (três durante a manha e quatro durante a tarde), tendo como destaques o G.P. Antonio Carlos V. Martins, 1800 metros na areia, onde destaco Escrow como nome da prova. O G.P. Prefeito Municipal de Pelotas em 1200 metros na areia, eu tenho Quiro Boy como um dos que pode surpreender em páreo que deve ser bastante equilibrado. Já no G.P. Princesa do Sul, 2200 metros na areia acho que Brooklyn, Príncipe dos Mares e Cantabrigensis tem destaque sobre os demais competidores. Para fechar o festival tem o G.P. Potro de Ouro, 1400 metros só para potros de 2 anos, Alexandrine já ganhou as duas primeiras provas e não deve perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário