1 de mai. de 2012

Eu Te Amo, retorna em clássico!

Eu Te Amo, égua de qualidade!
Teremos dez páreos nesta quinta no Hipódromo do Cristal, o destaque da reunião é o Clássico Presidente Fernando Jorge Schneider, 1200 metros na pista de areia para éguas de 3 anos e mais idade. Eu Te Amo corre bastante e será minha indicada. Bala Mortal atravessa ótima fase e pode vencer de novo. Shypan vem correndo bem e é perigosa. Noite Sulina fugindo na frente pode só parar depois do disco. Cuidado com Reatret Famous.
Outra prova de destaque na reunião é o 8° páreo, 2000 metros em pista de grama para éguas de 3 anos e mais idade, servirá como preparatória para o G.P.Diana. Olympic Beijing atualmente é a melhor égua do Cristal e será minha indicada. For Victory pode tomar a ponta e não parar mais. Deísa na grama é perigosa. Honfleur e Hotbetya merecem cuidado especial.

Abaixo as indicações das dez provas da reunião:
1° páreo: 4-2-3 (Vermú-Cabo Blanco-Huracan Dust)
2° páreo: 6-1-4 (Ourorapido-Sheik da Barra-Selo Inferno)
3° páreo: 5-6-2 (Imposible-Dattore-Kidiaba)
4° páreo: 1-2-3 (Roseira-Eye Candy-Absolut Ridge)
5° páreo: 6-5-2 (Eu Te Amo-Bala Mortal-Shypan)
6° páreo: 1-3-4 (Unomaggio-A Vapor-Iceman)
7° páreo: 10-6-3 (Buonano-Opportunity Knocks-Nitty Gritty)
8° páreo: 4-1-2 (Olympic Beijing-For Victory-Deísa)
9° páreo: 8-5-2 (Torrential Kid-Pataleio-Gran Greco)
10° páreo: 1-3-5 (Ultramegapower-Dom Steel-Ptgualicho) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário